sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Sextaaaaaaa

Oi minhas lindas, como estão?

Eu to muito bem, mas estou ficando muito anciosa para as festas e com isso meu peso oscila, pois, ao mesmo tempo que penso em emagrecer eu penso em comer e assim fica dificil emagrecer neh.

To com saudades das minhas atividades fisicas mas nao da pra fazer com a bagunça que esta aqui em ksa, mas com certeza segunda começo a A.F a todo vapor e dobrada se Deus quiser.

Preciso ter um foco maior com meu emagrecimento, pois, desde que criei o blog, meu peso quase não baixou e assim fico frustrada, pois, muitas pessoas conseguem, fazem esforço e tudo, então é hora de pegar mais pesado comigo mesma e dizer NÃO para guloseimas e consiga emagrecer, nossa como é dificil.

Pq ta sendo tão dificil ? ainnnn

Bjão a todas e tenha uma excelente sexta-feira

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

De volta ao cantinho

Galera que saudade q estava sentindo de vir aqui, mas a semana foi muito corrida e cheia de stress, ta uma bagunça danada aqui em ksa, esse negocio de construção é fogo, mas ainda bem que ta chegando ao fim e vou poder deixar minha casinha linda para o natal, e finalmente minhas filhas terão um quartinho so pra elas, coisa que nunca tive.

Mesmo a semana sendo corrida eu perdi algumas gramas e to me cuidando bastante, meu peso é 83,3, foi pouco mas pelo menos não engordei hehe.


Gente ta sendo muito dificil cada dia, principalmente quando tenho que fazer comida para meu marido, nossa da uma vontade de comer ai ja viu neh, mas preciso resistir, então to pensando de começar a fazer a janta a tarde quando estiver com a barriga cheia, ai quando ele chega ja esquenta e faz o prato, desse jeito pode ser que eu resista, vamos ver.

Dicas : Não tenha pressa, pense em quanto tempo você já está na situação em que se encontra, então nada de querer emagrecer da noite para o dia, isso não quer dizer que você deve esperar mais um pouquinho para começar sua dieta.

Bjão e otima semana pra todas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Dona M na area...

Oie minhas lindas!

Estou com muita colica e me sentindo inchada, dor de cabeça e uma azia danada affffff...

Mas estou muito firme no meu proposito de emagrecer então não vou jacar não hehe.

Esta cada dia mais dificil, mas foi essa opção que escolhi, preciso mudar.

Hoje tenho drenagem, hum q delicia, algo pra relaxar hehe.


Dica para o fim de semana :


Mantenha-se ativa e siga a dieta mesmo nos finais de semana  

Não adianta seguir a dieta durante a semana e se esquecer de tudo nos finais de semana. Você pode acabar recuperando todos os quilos perdidos durante a semana e, assim, aqueles últimos quilinhos que faltam vão continuar insistindo em não te deixar.

Bjs e até mais

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Morta com farofaaaaa!!!

To muito cansada, hj ta bem abafado e resolvi fazer caminhada ao ar livre e caminhei por quase duas horas, muito bom, se eu pudesse faria todos os dias, mas tenho que cuidar das filhas, casa, marido afffff não sobra nenhum tempo, então faço esteira em ksa mesmo kkkkkkkk.

To indo muito bem na minha R.A, to bem focada no meu objetivo.

Obrigada a todas pela força, eu sei q juntas somos mais forte.

Fica algumas dicas: Já tentou de tudo e não sabe por que não emagrece? Saiba possiveis motivos

Uso de anticoncepcional 
Em algumas mulheres, o uso de anticoncepcional pode predispor à retenção de líquido, o que garante a elas um pouco de edema e consequentemente favorece o ganho de peso. O responsável por esses quilinhos a mais é o hormônio estrógeno, que está presente em alguns medicamentos e pode levar à retenção de líquido e prejudicar a eliminação. “Além disso, há mulheres que notam inchaço após iniciar a pílula, e isso pode refletir na balança”, destaca a médica.

A melhor maneira de driblar o problema ocorre trocando a pílula. O ideal é buscar outra que ofereça menos riscos à saúde e amenize os efeitos colaterais. “As novas pílulas disponíveis no mercado possuem uma dosagem menor de estrógeno, sendo que algumas possuem até mesmo hormônio diurético e não causam retenção hídrica”, diz Denise. 

Hormônios descontrolados
Quem sofre com doenças que alteram a produção hormonal como a  Síndrome dos Ovários Policísticos também apresenta dificuldade para emagrecer. “A doença desregula os hormônios e interfere no funcionamento do pâncreas, que produz uma quantidade maior de insulina. Quanto mais o organismo produz insulina, maior a sensação de fome”, ressalta. Outro fator que pode desencadear o aumento de peso é o desequilíbrio dos hormônios da hipófise (LH e FSH), ambos são responsáveis pelo controle dos ovários. Essa disfunção pode induzir ao ganho de peso. Portanto, se a paciente notar menstruação desregulada, pele oleosa e aumento excessivo de peso, deve procurar um médico para investigar o problema.

Estresse no dia a dia
O estresse regular altera o metabolismo, deixando-o mais lento, o que dificulta o gasto energético. O nervosismo induz a pessoa a abusar na hora de se alimentar, uma medida para satisfazer a tensão. ”É preciso controlar as emoções, pois o estresse produz substâncias como cortisol, adrenalina e noradrenalina, que influenciam no acúmulo de gordura corporal. Procure mudar o seu estilo de vida e evite sofrer com situações que podem desencadear esse mal”, aconselha a ginecologista. Investir em atividades físicas também é ótima alternativa, pois os exercícios estimulam a liberação de substâncias que melhoram o humor e o bem-estar.

Bjão pra vcs e até mais

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Resultado do meu empenho

Ola minhas lindassssss, hoje estou muito feliz e confiante no meu objetivo.

Adoro muito visitar os blogs, tem sempre dicas boas ou até mesmo desabafo, assim podemos ajudar uma as outras, obrigada pela força q estão me dando, gente todas nós temos capacidade de emagrecer juntas venceremos a balança.




Parece que a minha balança ta ficando minha amiga kkkkkkkk, ontem me pesei e de quinta até domingo eliminei 1,4, muito bom seu continuar assim vou chegar logo ao meu objetivo.

To participando do amigo secreto das blogueiras e to muito anciosa pra saber quem me tirou...


To participando do desafio das fitinistas e to com muitas dores muscular aiaaiaia.

Frase do dia: Confie em você! Tenha sempre uma atitude positiva. Estar determinada e confiante é mais do que meio caminho andado para atingir o seu objetivo.      

Bjs e otima semana a todas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Desafio pessoal

Oi galera td bem com vcs?

Eu estou muito bem e seguindo direitinho minha R.A, obrigada a todas pela força q me deram, com certeza cada comentario me incentivaram, adoro vcs.

Ta sendo um pouco dificil sim, mas vou conseguir, eu pretendo chegar natal na casa dos 70, ah vou kkkkk.

A gorda q existe dentro de mim queria:


Comer chocolate...

Mas não se preocupem, não vou comer hehe.


Desafio pessoal: perder 6 kilos até dia 23 de dezembro

- comer de 3 em 3 horas
- beber no minimo 1,5 de água
- 1 hora de exercicios 6 vezes por semana
- sem refrigerante por 1 mes
- cortar o açucar
- reduzir o sal
- pesagem todo domingo
- 15 dias sem chocolate


Bom acho q é isso, caso tenha esquecido de alguma coisa eu volto, ah e vou tentar postar minha alimentação tbm, todos os dias anoto tudo, esse desafio comecei na quinta feira.

Eu acredito q posso perder 6 kilos sim, to muito confiante, tamos juntas, falta quase 1 mes para o natal, com dedicação, determinação e foco todas conseguiremos.

Bjs 


quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Jacadas...

É isso mesmo galera, este tempo q estive fora eu jaquei todos os dias, foi niver do marido e da sogra, viagem para o interior (deliciaaaaaaaaaa), shopping, affffffff ai hoje me perguntei vc quer emagrecer ou engordar? cade a pessoa determinada que eu era, cade ? por favor procuremmmm...

Engordei 2 kilos isso mesmo, estou com 85 kilos e muito decepcionada comigo mesma, pois, foi tudo culpa minha.

To em uma disputa entre a magrinha e a gordinha, to com vergonha de mim mesma, será q a gordinha vai ganhar a guerra? não, não e não, quero meu pensamento magrinho.

Olha como to me sentindo

Eu estou determinada a mudar e agora é pra valer, ficar longe do meu cantinho é muito ruim, adoro vcs sempre me apoiam e me da motivação e sempre tem dicas boas,

Sei q depende de mim querer e eu quero, esta semana comecei a fazer insanity e hoje será meu terceiro dia.

Então foco e força, tamos juntas e venceremos,

Bjs

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Voltando...

Oie,

To um pouco frustrada com minha alimentação e minha atividade fisica, to falhando muito e não estou me dedicando, tem dia q faço tudo certo, mas nos outros dias acabo metendo o pe na jaca e quando vi a semana ja passou e não fiz conforme planejado e o pior o tempo tá passando e jaja chega as festas de fim de ano, ai aiaia, preciso mudar e urgeente.

Hoje começa uma nova semana e apesar de ter um feriadão prolongado, vou fazer tudo certo, pois, meu objetivo é chegar 2013 na casa dos 70 hehe, nem q seja 79 kilos e falta so um pouco.

Vou começar a fotografar ou anotar pra postar minha alimentação e voltar com tudo no blog, pois, vcs me dão tanta força.

Bjs e até mais

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Saudades!!!

Oi gente, ai que saudade de vcs, estou firme e forte com minha A.F e R.A, sim ta sendo muito dificil, principalmente nos feriados, mas não posso parar, então vamo q vamo.

Ontem fiz minha primeira sessão de drenagem e ja adoreiiiiiiiii.


Como se pesar e medir seu progresso corretamente?
 
Muitos acham que sabem se pesar, mas na verdade o que eles sabem fazer é se frustrar. Não quero que você entre neste time, então veja as regras básicas para medir corretamente o seu progresso:

1. Se pese sempre no mesmo dia da semana, na mesma hora (por ex, ao acordar) e na mesma balança. Se pese 1 vez na semana somente. Vença aquela vontade interna boba de querer de pesar com mais frequência. Se pese SOMENTE uma vez na semana.


2. Compre uma fita métrica simples e tire, semanalmente, suas medidas (barriga, braço, pescoço, peito e perna.). As medidas são resultados mais reais do que o peso total em si, o qual, pode variar por vários motivos, como você poderá ver no artigo que sugeri acima.

3. Coloque em um caderninho ou no computador, toda semana, o resultado do seu peso e também das medições. Ao longo das semanas, você irá ver claramente a verdadeira evolução do seu processo!

4. Tire umas fotos atuais. Fotos são ótimas para você ver o contraste da mudança ao longo do tempo, logo, recomendo que faça isso.

Isso tudo é um segredo óbvio, porém, ignorado pela maioria. Veja, se você controla e monitora seu progresso, você realmente vê para onde está indo e se sentirá mais motivado(a), automaticamente, a continuar em frente.Muito importante!

Fica as dicas, eu mesma tive q tirar a balança de casa rsrsrrss

bjs


quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Calorrrrr

Oie tudo bem com vcs?

Eu estou otima e seguindo muito bem a R.A, e exercicios, hj fui ao dentista a pé e ainda fiz caminhada, somando tudo deu mais de 2 horas andando e adoreiiiii, ah tirando o calor aff ta demais.

Amanha começa o desafio - 6 kilos em 30 dias, será q vou conseguir? to confiante mas se eu perder pelo menos a metade ja vou ficar feliz!

Vou ter q sumir com a balança por um tempo, ta um vicio kkkkkkk ainda mais nesse calor não é bom nos pesar, pois, ficamos mais inchadas.

Selinhos q ganhei da Debora e Eu nos e os sinos, obrigada lindas!


1- QUAL SUA MAIOR PAIXÃO:?

Familia

2- SE VOCÊ GANHASSE UMA VIAGEM HOJE, PARA ONDE GOSTARIA DE IR?

Orlando

3- QUEM LEVARIA PRA UMA ILHA DESERTA?

Maridão 


Preciso nomear 7 coisas que gosto:

1- Familia
2 - Amigos
3 - Viajar para o interior
4 - Musica
5 - Ler 
6 - Festa
7 - Caminhar

Bjs



segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Determinação

Oie, obrigado pelos comentarios eu adoro esse carinho e incentivo.

Hoje acordei disposta para que essa semana seja muito ligth e vou conseguir.

Estou muito empenhada a fazer tudo que for necessario hehe. Estou fazendo o treino

TRANSFORMAÇÃO DAS FITNISTAS - 30 DIAS


Nossa adorei os exercicios e hoje foi meu primeiro dia, fora este exercicio, fiz bicicleta e esteira. quem quiser dar uma olhada vai o link


Bjs e otima semana a todas

sábado, 27 de outubro de 2012

Desanimada!

Vorteiiiiiiiii ai que saudades de vcs...

Anda tão desanimada com a RA essa semana foram varias jacadas e atividade fisica foram so 30 minutos diarios, depois do dia 20 eu começo a sentir colicas e vontade de comer doces ai meu Deus me ajude a ser forte, preciso chegar fim do ano mais magra, vou confessar que a consulta com a nutricionista me fez desanimar com aquele cardapio, achei muita coisa e esta semana não emagreci nada, mas tbm não engordei então ta valendo hehe.

Resolvi entrar em outro desafio olha ai


to  anciosa, parece que vai dar resultado.

To pensando de começar um desafio comigo mesma e cada eliminação me presenteio com algo e ai sim acho que vou conseguir. 

Peso empacado 83 kilos, tenho certeza que semana que vem vai baixar, pois, quando intistino para de funcionar e chega a M ai o bicho pega kkkkkkkk

bjs e bom domingo

terça-feira, 23 de outubro de 2012

tarefa da semana passada

Passando so para postar a tarefa, toda semana faço hidratação nos cabelos em ksa mas não sei muito que produtos usar, então comprei alguns produtos para tirar o amarelo do cabelo que são esses ai



E esse ai de baixo comprei no sabado, ele foi muito bem indicado e usei domingo pela primeira vez e posso falar que adorei e ja vi diferença no meu cabelo




Bom é isso ai, agora vou me arrumar pra ir na nutricionista pegar meu cardapio e quando chegar eu posto aqui meu cardapio.

Meninas vcs acham que tratamento estetico ajuda na perda de peso? é interessante fazer agora ou quando perder mais peso?

me ajudemmm...

bjs

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Pesagemmmm

Oi gente, primeiro gostaria de agradecer o carinho e conselhos do post anterior e vim falar que depois de pensar muito, decidi que vou continuar amamentando a bebe e que minha meta será perder 500 gramas por semana, assim não afetará o leite. To bem anciosa pra ver o cardapio da nutri, assim que chegar em ksa amanha mostro pra vcs.

Meu fim de semana foi bom, so comi alimentos saudaveis e fiz atividades fisicas, olha ai meu pesso

83 kilos cravados, emagreci 1,5 hehe, não repare no meu pé feio e principalmente nas unhas kkkkkkkk

Tem uma farinha que alem de ser gostosa ela ajuda no funcionamento do intestino e ajuda a dar saciedade olha so



Daqui a pouco venho postar a foto do desafio da Valentina,

Bjs

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Chocadaaaaa

Oie galera, ja estava com saudades daki, mas ontem tava uma loucura e nem deu pra vir aki.

Entao eu to chocada pq hj passei com a minha nutricionista e ela me deu parabéns pois, em agosto estava com 94 kilos (gravida ) e dois meses depois ja estou 10 kilos a menos, mas ela me falou q nao posso perder muito  peso, pois, estou amamentando, pensei como assim... e essas atrizes q emagrecem super rapido...

Ela fez os calculos de quantas calorias ingerir e bombaaaaaa 2.400 xiiiii achei exagero mas ela me falou q ta certo, mas conversei com ela expliquei q estou feliz por emagrecer e bem empenhada e ela prometeu me ajudar, pediu para que voltasse na terça - feira, pois, vai fazer um cardapio bem reforçado para que não afete a amamentação, e pediu para que tomasse muita água e fizesse pelo menos uma hora de exercicio e isso eu tiro de letra hehe.

Gente to tão empolgada para chegar na minha meta, quanto sinto fome sempre penso em algo para saciar e q seja saudavel e vendo essas semanas q passarão eu to mandando muito bem, muitas coisas q achava q era ruim, hoje adoro e todos os dias como muitos alimentos integrais e frutas e cada dia mais aprendo com vcs, pois, sempre tem dicas muito boas e interresantes.

Agradeço muito mesmo pelo carinho e apoio, pois, pra mim ta sendo muito importante poder dividir minha luta com vcs.

To tão neuroticaaaaaaaa, olha so sempre quando saio e vejo pessoas acima do peso, da vontade de conversar com elas, falar q elas são lindas mas q ficariam muito mais se emagrecesse, gostaria de ajudar elas, de falar para elas q não é facil emagrecer, porém que é possivel e muito bom e a sensação de ver o peso baixar... Hoje fiquei a tarde toda fora e levei torradinha para comer a tarde, então cheguei em uma lanchonete e pedi uma limonada, então via as pessoas comendo salgados cheios de óleo e com refrigerante e me deu uma vontade de querer falar para elas q tava tudo errado, mas claro q jamais faria isso, pois, a vontade de emagrecer tem que partir da gente neh mesmo...


Falei de mais hehe

Feliz pela :

- determinação
- coragem
- pela força 
- por me ver no espelho e cada dia estar me sentindo bem
- mudança de habitos alimentares.

Tamos juntas,

Bjs

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

oie galera e ai firmes e fortes... hehe eu estou muito bem e animada, hoje começa uma semana nova e tenho certeza que será muito boa, vou fazer tudo pra não sair da linha.

olha ai minha pontuação:

e meu peso 84,5.

To participando do desafio das estações e tbm temos que cumprir tarefas, olha ai


Coma pelo menos uma fruta por dia = 02 pontos/dia, no máximo 10 pontos/semana
Pare por 5min e faça uma reflexão = 01 ponto/dia, no máximo 05 pontos/semana
Alongamento, caminhada, jump, transport, simulador de caminhada, corrida, musculação, Insanity, P90X etc = 02 pontos/dia, no máximo 10 pontos/semana.

E facil não é mesmo.

E tbm comecei o desafio da Denni 



O desafio da semana é inserir 1 alimento integral na sua alimentação diariamente. Pode ser arroz, pão, macarrão. Todas sabemos que os alimentos refinados fazem mal, e entopem nosso intestino, portanto cumprindo o desafio semanal, ao enviar seu peso no dia 22/10 informe se conseguiu realizar a tarefa.

Tarefa surpresa:
Pelo que você é grato? O que te dá prazer? Olhe ao redor e observe.. sua atividade é anotar 5 itens diários (por 1 semana) pensando: o que me fez feliz hoje? Pelo que sou grata hoje?

Agradeço a minha familia
Agradeço pela saude
Agradeço pela forças de vcs blogueiras
Agradeço a minha força de vontade por lutar por uma vida saudavel
Agradeço pelo pão de cada dia

Então minha tafera esta ok.

Ontem refleti bastante sobre perda de peso e para que eu fique mais focada, estabeleci uma meta ou seja quero chegar até dezembro com 75 kilos, entao começa hoje, vamos ver se vou alcançar hehe

tamos juntas, bjusssss





sábado, 13 de outubro de 2012

1 mes de ra




Passou tao rapido e nem perdi tanto peso quanto queria, mas é bom ter o balanço e poder melhorar.

Hoje minha filha ta fazendo 2 meses de vida, e cada dia mais linda hehe.


Feliz olha ai meu novo peso


Feliz demais e olha ai meu desafio da semana



Como nao tenho muito tempo pra mim, so tenho produtos basicos e esta semana comprei este esfoliante, e usei hoje e posso falar que aprovei, meu rosto ficou tão refrescante parecia hortela hum vou fazer toda semana, esse desafio da Valentina foram demais, eu criei um tempo pra me cuidar e assim aumentou minha auto estima e tbm fez com que não desistisse, quando acabar sentirei falta.

Tbm participo do desafio da Shai e esta semana entrei em mais dois, assim vou me empenhar e ontem eu pensei muito sobre emagrecimento e estou com meta de chegar em dezembro com 75 kilos, mas para isso vou ter que me dedicar e muito, e todas nós conhecemos nossos limites não é mesmo...

Decidi que vou fazer um desafio pra mim mesma com regras e tudo, so para que eu alcance o meu objetivo, amanha passo aki pra falar mais de como será isso kkkkkk

Bjs

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Cansada

Oi turma, minha semana continua linda, ontem fiz insanity e hoje amanheci dolorida mas daqui a pouco vou fazer algum exercicio.
Hoje fui comprar o presente para as meninas do dia da criança, gente ta uma loucura as lojas, andei muito e nem comprei o que queria, aiai pois, é quem mandou deixar para última hora, mas é sempre assim falo para o maridão pra irmos antes mas ele sempre fala ta cedo e sobra pra mim afffffff.
Mudando de assunto, gente desde ontem tava com uma vontade de comer lanche do mac, mas não queria estragar minha semana, hoje para minha surpresa vi uma reportagem que me fez pegar nojo, olha o link ai http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/2012/10/juiz-de-mt-condena-mcdonalds-apos-cliente-achar-insetos-em-sanduiche.html, sempre tem um ou outro q fala mau desses lanche  ai vc encuca neh.

Meu Deus será verdade mesmo... ai credo, pelo menos a vontade passou kkkkkkk

Gente é isso ai, amanha venho aki de novo.

Beijos a todos.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Caminho certo

Oie galera, ai como sinto falta de passar aqui todos os dias, mas é tanta correria que quase não da, mas vim contar pra vcs que estou muito feliz e acho que ainda não desisti da minha luta por vcs, cada comentario se torna um empurrão, este fim de semana me controlei bastante ontem foi maravilhoso e hoje estou indo muito bem, pois, quero chegar fim do ano com 75 kilos, uma meta para que eu fique feliz e comece o ano novo com a corda toda pra chegar no meu peso de 60 kilos.
Hoje meu pai veio aqui em ksa trazer a balança que estava com ele, ai ja dei uma espiada e vi que o peso diminui mais, hehe isso sim é bom, por isso que vou seguir na risca, e na proxima pesagem vou tirar foto.

Muito obrigado pelo carinho, sem vcs seriam muito dificil,

Bjs a todas e boa tarde!

domingo, 7 de outubro de 2012

tarefa da semana

Passando rapidinho pra postar a foto da tarefa da semana, como fiz depilação no salão esses dias, resolvi tirar alguns pelos indesejados do rosto, olha ai



Total de ponto esta semana é de 19.

Peso atual 85,4

Muito sono amanha volto,

bjs

sábado, 6 de outubro de 2012

Voltandoooooo

Passando pra falar que não desisti, esta semana aconteceram muitas coisas ruins e não tive tempo de entrar mas não desisti, continuo firme e forte, amanha posto minha tabela e a tarefa da semana e também o peso,

Beijos e bom domingo a todos,

Obrigada pelos comentarios, adoroooooooo

terça-feira, 2 de outubro de 2012

spa day

Passando so pra deixar as fotos da tarefa da semana passada, fiz no sabado e adorei, usei o esfoliante caseiro que nossa amiga Luisa ensinou, gente me senti leve, fiz massagem e com a esponja de banho esfreguei bem a pele pressionando-a, olha as fotos




Daqui a pouco eu volto pra visitar vcs, bjs

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Desanimada

e ai meninas ja começou outubro e com certeza este mes será melhor, gente devido a tpm e muitos problemas familiares estou muito comilona, eu sei que fui pessima este fim de semana, nossa tantas coisas acontecendo que da vontade de sair correndo, to bem pra baixo ainda mas pelo menos hj to indo bem, sabe o que me atrapalha tbm é que chega fim de semana e meu marido me chama pra comer fora ai ele fala so hoje, mas ai vai sabado, domingo e quando chega segunda recuperei tudo, mas ja conversei com ele pra que me ajude bastante a resistir tentações.

olha ai minha tabelinha

Ah e meu peso sem comentario neh 86.1 engordeiiiiiiiiiiii

Bjs

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Gente que frio neh aff, levo e busco minha filha na escola vou toda agasalhada, da tanta do de mandar ela nesse frio, mas crianças não sentem frio neh kkkkk, minha semana esta indo melhor do que semana passada mas como estou na tpm to bem inchada, muita colica e com medoooooo de me pesar pq sei que minha alimentação esta impecavel, exercicios ok, pois, tenho alguns aparelhos em casa ( esteira, bicicleta, cama elastica, corda pra pular) e ainda faço caminhada, to tomando bastante água, então será que emagreci ou o inchaço vai atrapahar aiai, segue a receita ligth

Ingredientes


  • 1 repolho ( tamanho opicional)
  • 1 cenoura grande ralada no ralo grosso
  • 1 cebola média picada
  • 2 tomates picados
  • 1/2 ímentão picado
  • Vagem picado e cozido no vapor (quantidade opicional)
  • 1 a 2 latas de sardinha light
  • sal a gosto
  • 1 colher (sopa) de azeite de oliva


MODO DE PREPARO

  1. Despetalar o repolho e colocar as folhas inteiras pra cozinhar em água e sal
  2. Amassar as sardinhas com um garfo e não esquecer de retirar a espinha, em seguida aqueça o azeite numa frigideira e acrecente a cebola, os tomates, o pimentão, a cenoura e a vagem até que fiquem aquecidos
  3. Em seguida, escorra as folhas do repolho e recheie com o refogado de sardinha, faça troxinhas e sirva com molho se desejar
  4. Fica uma delícia com molho branco ou molho de tomate pronto

Fica uma diliciaaaaa olha a foto ai 


Espero que gostemmmm.

Amanha vou começar o dia bem, vou fazer o "mini-day-spa-caseiro" .

Ah e pra finalizar olha ai minha tabela



to adorando a visita e a força de todas, tamos juntas, bjs e ate amanha

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

novamente aki neh, mas é pra falar que ontem minha alimentação foi d+++++

Cafe da manha

5 bolachas de água e sal
1 iogurte activea
1 fatia peq de queijo branco

Almoço
5 colheres de arroz
2 ovos cozidos
repolho refogado
beterraba e pepino

Lanche tarde

1 iogurte ligth
1 fatia peq de queijo branco
1 fatia de pão de forma integral
2 bisnaguinhas com requeijão

Janta

Sopa de legumes e frango

Ceia

1 barra de cereais


olha ai a tabela do desafio



Quero ponto maximo esta semana.

bjs a todas
Meninas, estou fazendo a dieta dos pontos achei super legal, planejo minha alimentação um dia antes e caso precise trocar algo ou caso tenha vontade de comer um doce vou la e vejo se posso ou não. Nossa faz mais de uma semana que não como chocolate ai que vontade, mas vou tentar resistir um pouco mais.

Olha meu cardapio de 24-09

Cafe da Manha

chá de camimila
1 fatia de pão integral 
1 fatia de queijo branco


Almoço

5 colheres de arroz
repolho refogado
pepino e beterraba
1 copo de suco de maracuja
2 ovos cozidos



Lanche tarde


biscoitos de polvilho




Janta

sopa de legumes com frango
1 copo de suco de maracuja



Ceia

chá de camomila, não tirei foto.


Daqui a pouco volto, bjs

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

passando rapidinho

Então vim aki postar fotos que faz parte do desafio da may, amanha posto as fotos do que comi hoje.






Meu peso 85,5

Bjs até amanha

balanço da semana passada

Então foi a primeira semana considero que foi 50%, achei que dava pra ter melhorado e muito, mas so nos damos conta quando a semana termina neh kkkkkkkkk, mas consegui emagrecer 500 gramas, claro que é pouco mas ja é um começo neh meninas.

Então meu peso novo é 85.5 e o total de pontos foram 22 pontos, esta semana vou seguir firme e hoje ja comecei a fotografar o que como e estou fazendo a dieta dos pontos, vamos ver como me saio néh,

 bjs




sexta-feira, 21 de setembro de 2012

oieeeeee como estão...

Gente ta um frio e uma chuvinha e o vento então... quase levou meu guarda chuva na rua kkkkkkkkk
Então ontem ja foi um dia muito dificil, muitas tentações, mas consegui e mandei bem, olha minha tarefa extra


Altura: 1,62
Maior peso: 98
Menor peso: 60
Minha meta: 60
Um nome: Maria
Uma palavra: Fé
Um sentimento: Felicidade
Um verbo: poder
Um gesto: carinho
Em 1º lugar: Deus
Uma cor: Rosa
Um objeto: Notebook
Um dia: Sexta - Feira
Um mês:  Dezembro
Um ano:  2007
Uma letra:  V
Uma estação: verão
Uma fruta: Morango
Uma matéria: Portugues
Um passatempo:   leitura
Um esporte: volei
Um herói:  Pai
Um exemplo:  mãe
Um filme:   Marley e eu
Um time: timão
Uma mania: me pesar quase todos os dias
Um sonho: casa propria
3 coisas importantes: Deus, familia e amigos
Uma sorte: ter esta familia incrivel
Um medo:   solidão
Um amor: filhas
Um perfume: capricho
Adoro: amizades
Odeio: falsidade e mentira
Um amigo: mae
Um remédio: advil
Amigos: verdadeiros
Cantor/Banda: thiaguinho
Cantora:  aline barros
Uma música: ressucita-me
Um lugar: casa
Um cheiro: agradavel
Um horário:  noite
Um sorvete:  pablito
Um chiclete: babaloo
Uma data comemorativa: 15-12 aniversario de casamento
Um ciúme: filhas
Uma cidade: São Bernardo do campo
Uma dor: perda
Uma frase:  Uma experiência bem realizada é sempre positiva.
Uma saudade: da infancia
Um hoby: sair com as filhas
É indispensável: lealdade
Um prazer: ficar com a familia
Um defeito: impaciencia
Uma qualidade: persistencia
Uma comida: strogonofe de camarão
Um doce: chocolate
Uma mensagem:  Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é efêmera,talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes. Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão. Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento.

bjs, amanha volto.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Animada e Feliz!

To numa correria so, quase não como mekhor assim neh kkkkkk, até agora não jaquei, to empolgada e dedicada com a dieta e tudo mais, segue minha tabela do dia 18 e 19:


Segunda
Terça
Quarta
Quinta
Sexta
Sábado
Domingo
Total
 17\set
 18\set
 19\set
 20\set
 21\set
 22\set
 23\set

AF
1
1 1



Alimentação
1
1 1




2l água
1
1 1




Tarefa da semana
5




Descontos










Total da Semana:



Novidade ja começei ler um livro, achei interessante pois, fala de como poupar o dinheiro e fazer planejamentos para realizações de sonhos  olha ele ai



Hehe tarefa da semana cumprida, gente tirei uma foto de corpo inteiro para acompanhar meu sucesso, confesso que nesta foto estou feia e quando tiro fotos ou me olho no espelho fico um pouco triste, pois, estou muito gordaaaaaaaaa que vergonha de postar esta foto mas é uma realidade que pode ser mudada basta eu ter força de vontade, vamos que vamos.







é isso meninas, assim que eu perder peso posta mais fotos, pra ter noção da diferença, bjs

terça-feira, 18 de setembro de 2012


oiee, estou de volta, primeiro gostaria de falar que meu fim de semana foi pessimo, comi muita besteira e não fiz exercicios, não bebi água, resumindo não fiz nada, mas ontem tive um dia lindo, alimentação perfeita, bebi bastante água, fiz bicicleta, esteira e joguei video game com minha filha e meu marido de noite, gente descobri que o e-box é muito bom e divertido para perder peso, pois, tem o kinect ai comprei o jogo de esporte kkkkkkkkk, da pra suar.
Vou começar a postar o que como e uma vez por semana vou postar meu peso.


Segunda
Terça
Quarta
Quinta
Sexta
Sábado
Domingo
Total
 17-9
 18-9
 19-9
 20-9
 21-9
 22-9
 23-9

AF
1



Alimentação
1




2l água
1




Tarefa da semana




Descontos










Total da Semana:


Referente ao livro amanha mesmo vou escolher e posto uma foto aqui.

Bjssssss.