terça-feira, 18 de setembro de 2012


oiee, estou de volta, primeiro gostaria de falar que meu fim de semana foi pessimo, comi muita besteira e não fiz exercicios, não bebi água, resumindo não fiz nada, mas ontem tive um dia lindo, alimentação perfeita, bebi bastante água, fiz bicicleta, esteira e joguei video game com minha filha e meu marido de noite, gente descobri que o e-box é muito bom e divertido para perder peso, pois, tem o kinect ai comprei o jogo de esporte kkkkkkkkk, da pra suar.
Vou começar a postar o que como e uma vez por semana vou postar meu peso.


Segunda
Terça
Quarta
Quinta
Sexta
Sábado
Domingo
Total
 17-9
 18-9
 19-9
 20-9
 21-9
 22-9
 23-9

AF
1



Alimentação
1




2l água
1




Tarefa da semana




Descontos










Total da Semana:


Referente ao livro amanha mesmo vou escolher e posto uma foto aqui.

Bjssssss.

6 comentários:

  1. brigadinha pela visita e pelas palavras de carinho volte sempre que quiser bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bruna! Deixa o final de semana p/ trás, esquece ele de vez! Vamos caprichar daqui p/ frente! Que bom que o seu dia foi ok, eu tmb estou bem caprichosa, logo os resultados começam a aparecer daí a gente se anima mais, ná? Estou no aguardo do seu livrinho, não esquece, heim?! Bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa sua tabelinha!
    Me ensina como colocar uma dessas pra eu também ir registrando minhas tarefas?
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa tabela eu mesma que fiz, mas a Valentina ta enviando para as meninas por e-mail, mas caso queira fazer me fala que te ajudo, bjs

      Excluir
    2. Eu gosto da que ela colocou, mas gostei da sua porque ficou maior e mais fácil de ver...Gostaria de ajuda sim! Se vc claro, não achar ruim de eu postar no meu blog também....
      bjssss

      Excluir
    3. claro que não, hehe vamos compartilhar, me passa seu e-mail que te envio, bjs

      Excluir